Por que você ainda é BV/virgem? Timidez, falta de confiança, não tem pressa? Por quê?

0
504
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
8a
Timidez, baixa estima, medo...
anônima
8a
tenho 19 anos e sou virgem, mas não bv. Na real que eu nunca senti vontade, eu fico com um monte de cara mas nunca quis nada assim sabe? tipo nunca fiz oral nem nunca fizeram em mim, nem deixar ele tocar, tipo "tocar" em mim nem nada, eu não tenho a menor pressa, pra falar a verdade eu gosto muito de ser virgem, to bem de boa
Não sou Virgem e muito menos BV
eles respondem
3
anônimo
8a
Tenho medo, meu pau tem um pouco mais de 13 centímetros e as minas falam aqui no site que é pequeno.
anônimo
8a
A lista é grande.

O problema é o efeito cascata;

Eu me considero feio e isso gera consequências por exemplo: não me sinto suficiente para nenhuma mulher como se o 'fora' fosse certeza, tomei muitos foras na vida e isso me deixou retraído ao ponto que não consigo me aproximar de uma mulher no nível sentimental.

Então faço de tudo para não gostar de ninguém, o que acabe me tornando mais solitário ainda, sempre que gosto de alguém tenho uma sensação que a pessoa sente repulsa por mim, sinto que estou correndo atrás e a pessoa está pouco se lixando então acabo se retraindo ainda mais.. na maioria dos casos me fecho.

Resumo da Opera: Virgem para sempre :D
anônimo
8a
porque me conformei que nunca serei "atraente" o bastante para as mulheres e não vou correr atrás tanto delas quanto do que querem
tem também o motivo do feminismo, de elas resolverem agir como rebeldes, promíscuas, de serem baladeiras, ratas de praia e academia, enfim, de tudo aquilo que eu não gosto...
Sendo assim, já que elas não querem gostar de mim como eu sou, não sinto falta delas nem de namorar, transar, casar e ter filhos, viverei na solidão pelo resto da vida...