Por que você ainda é BV/virgem? Timidez, falta de confiança, não tem pressa? Por quê?

eles respondem
anônimo
8a
A lista é grande.

O problema é o efeito cascata;

Eu me considero feio e isso gera consequências por exemplo: não me sinto suficiente para nenhuma mulher como se o 'fora' fosse certeza, tomei muitos foras na vida e isso me deixou retraído ao ponto que não consigo me aproximar de uma mulher no nível sentimental.

Então faço de tudo para não gostar de ninguém, o que acabe me tornando mais solitário ainda, sempre que gosto de alguém tenho uma sensação que a pessoa sente repulsa por mim, sinto que estou correndo atrás e a pessoa está pouco se lixando então acabo se retraindo ainda mais.. na maioria dos casos me fecho.

Resumo da Opera: Virgem para sempre :D