O que vocês fazem quando estão com a autoestima baixa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
12
19
eles respondem
12
anônimo
8a
Convido para uma conversa o meu velho amigo John Daniel´s, do Tennessee.


anônimo
8a
Durmo, provavelmente o outro dia vai ser melhor.
8a
Trabalho em dobro, pois lembro que tenho que pagar contas, entregar relatórios, e isso me faz pensar que minha autoestima não vai fazer por mim, antes de mais nada, prioridades, foda-se autoestima nessas horas.
8a
Sei lá.. Gente feia como eu, não sabe o q fazer quando tá com a autoestima lá em cima kkkkkkkkkkkkkkk
8a
Fico na bad
8a
Assisto seriados ou durmo.
anônimo
8a
Bato punheta
Boa pergunta! Fico quieto, me isolo um pouco, fico introspectivo, penso como melhorar e sair da foça. E vc @Lexie ?
anônimo
8a
Evito espelhos, pra não piorar.
Vejo memes na Internet
Tridestilada
8a
Bato punheta (2)
elas respondem
19
anônima
8a
Eu como e choro.
Batata frita, Hamburguer, Saduíche, Pizza, Lasanha, Torta, Bolo com recheio, Sorvete (hummmm).
8a
Sorvete
8a
Faço as unhas, cuido do cabelo, faço um dia de
beleza com cremes, máscaras, óleos.
Se puder compro roupa nova, combino com os amigos
para sair bem arrumada, cheirosa, macia.
Pergunto ao meu pai, meu irmão e a minha mãe se sou linda. :)
beleza com cremes, máscaras, óleos.
Se puder compro roupa nova, combino com os amigos
para sair bem arrumada, cheirosa, macia.
Pergunto ao meu pai, meu irmão e a minha mãe se sou linda. :)
anônima
8a
Eu assisto netiflix e durmo
8a
Vou pro salão rsrs.
Choro e fico isolada.
anônima
8a
Compro roupas novas, vou no salão de beleza e saio pra dançar. Essa é a minha sequência levanta autoestima.
anônima
8a
Não sei,também tô assim...Autoestima lá no chão.
anônima
8a
Fico em casa e durmo
8a
Lavo o cabelo e passo maquiagem. Menina, é milagroso.
8a
Eu penso nas cagadas que já fiz e prometo nao fazer novamente e no meio disso eu durmo e acordo normalzinha.
8a
Dia de beleza, tudo que puder fazer.
anônima
8a
Durmo e como.
anônima
8a
Eu bebo, assim eu esqueço e tudo kkkkk
8a
As vezes vou beber, escultar musica e depois dormir.
anônima
8a
Como bolo de chocolate...
anônima
8a
Escuto as música do maluma.
8a
Me cuido, física e emocionalmente. Leio um bom livro, danço, cuido da pele, compro uns mimos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!