Mulheres, vocês ficariam desesperadas se estivessem prestes a completar 26?
0
anônima
588
8a
26 anos e nunca namorou sério???
Como lidaria com pressão familiar ?
Como lidaria com pressão familiar ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
5
15
eles respondem
5
anônimo
8a
Namoral aqui tem mulher legal, mas deve ter cada uma aqui que só Deus na causa.
anônimo
8a
Siga um blog feminista e seja independente.
anônimo
8a
Você vai ver o que é desespero observando uma mulher que completou trinta, trinta e dois, trinta e quatro anos, e começa a ver todas as amigas casadas, grávidas ou com filhos pequenos, e ela não tem nem um namorado, apenas três gatos vira-latas em casa. E ela vai percebendo que a sua possibilidade de fertilização já está em queda. Aí você vai poder observar o que é DESESPERO.
8a
Vira sapata..
Todo homem adora uma sapata, ai tu vai estar com mil caras querendo namorar com você..
Nenhum cara se preocupa em ser corneado por uma Ricardona, pois na cabeça dele, vai comer você e sua parceira..
Todo homem adora uma sapata, ai tu vai estar com mil caras querendo namorar com você..
Nenhum cara se preocupa em ser corneado por uma Ricardona, pois na cabeça dele, vai comer você e sua parceira..
elas respondem
15
anônima
8a
tenho 28 e nunca tive namorado , tó normal vou fazer o que?
anônima
8a
Claro que não, pressão de cu é rola. Foda-se o que os outros vão pensar!
Acho que sim
8a
Eu nem ligaria e minha familia ia era gostar principalmente meu pai. Kkkk
anônima
8a
Ativa o foda-se, e eu que vou fazer 31 hahaha
Cada um faz da sua vida o que quer, ninguém tem nada haver com isso.
8a
Cuidado com essa pressão, tenha o seu tempo, nada de afobação pois quem procura, acha.
8a
Não, eu tenho 23 e nunca namorei sério e minha família não me pressiona em nada, muito pelo contrário eles me incentiva a estudar, viajar
anônima
8a
Vinte e seis anos tá novinha ainda. Esses dias vi uma mulher de 58 casando no meu Facebook.
8a
Pelo amor né !
Tem gente que chg aos 40, 50 sem ninguém e pra que tá preocupada com o que vão pensar ?
Botão do f...
Tem gente que chg aos 40, 50 sem ninguém e pra que tá preocupada com o que vão pensar ?
Botão do f...
anônima
8a
A pressão sempre foi pra não namorar e mal sair de dentro de casa. .. mesmo assim, tô perto dos 26 e terminando um namoro que tava acompanhado de um milhão de planos. Parece que tudo acabou e nunca mais vai ter jeito.
anônima
8a
não.
8a
Sou pressionada para namorar sim, mas não tantoooo. Fiz 22 anos essa semana e visto que nessa idade alguns já estão planejando casar, fico sentindo como se não fosse acontecer. Mas, não sou todo mundo, então vou levando.
anônima
8a
mandaria irem se fuder
anônima
8a
Mas você já teve ficantes pelo menos?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!