Terminei meu namoro pois descobri que ela foi garota de programa no passado!

-1
952
7a
Não sei se fiz certo, mas isso vai me incomodar demais, só de imaginar com quantos caras ela já se deitou e o pior, por dinheiro, o que vcs acham? Eu não consigo aceitar isso!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Meu primeiro namorado era garoto de programa e ele veio me revelar depois, fiquei um pouco chateada mas continuei com ele.
Fez, tá feito, meu amigo
Esse é o tipo de coisa que se conta antes pra pessoa. Não o culpo por terminar com ela por isso, tá no seu direito
Também não conseguiria.
Se te incomoda, você agiu certo.
Se tu não consegue aceitar a situação, foi o melhor que fez.
anônima
8a
Anem mais ela não é mais, não se deve julgar pelo passado. Mudanças existem. Talvez ela se submetia a Isso por uma razão maior.
anônima
8a
Você que sabe o que é melhor pra você, se você não se sente bem com isso é melhor terminar.
anônima
8a
É um direito seu, mermão! Agora seja forte e não olhe para trás. As pessoas podem sim mudar, mas você ia ficar pra sempre com a pulga atrás da orelha. Você fez bem.
Ela te contou a verdade? Ou você descobriu sozinho? Tem aquele ditado lavou tá novo.
eles respondem
7
Eu já terminei uma treta com uma, nem chegou a dar namoro. Só porque eu suspeitei..
Tu fez certo, carregar esse fardo ai não vale a pena..
anônimo
7a
Respeita
anônimo
8a
Fez certo mano. isso é problemas ela nunca vai sair dessa vida. ache uma mulher que não venda o corpo.
Cara... Acho q vc não precisa se justificar. Se vc não curte tem todo direito q não querer nada.
anônimo
8a
Imagine você, se pudesse ganhar muito dinheiro apenas comendo umas mina?
Você recusaria a oferta?
anônimo
8a
Se você sabe que não conseguiria aceitar, fez certo.
Eu não julgo os brotinhos que ganham a vida na "moleza". Mas namorar sério uma não rola, não por ciúme de pica do passado, mas porque uma mulher que recorre a isso, por necessidade mesmo ou por vocação, não combina com minha forma de ver as coisas.