Terminei meu namoro pois descobri que ela foi garota de programa no passado!
Não sei se fiz certo, mas isso vai me incomodar demais, só de imaginar com quantos caras ela já se deitou e o pior, por dinheiro, o que vcs acham? Eu não consigo aceitar isso!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
8a
Meu primeiro namorado era garoto de programa e ele veio me revelar depois, fiquei um pouco chateada mas continuei com ele.
8a
Fez, tá feito, meu amigo
8a
Esse é o tipo de coisa que se conta antes pra pessoa. Não o culpo por terminar com ela por isso, tá no seu direito
8a
Também não conseguiria.
Se te incomoda, você agiu certo.
8a
Se tu não consegue aceitar a situação, foi o melhor que fez.
anônima
8a
Anem mais ela não é mais, não se deve julgar pelo passado. Mudanças existem. Talvez ela se submetia a Isso por uma razão maior.
anônima
8a
Você que sabe o que é melhor pra você, se você não se sente bem com isso é melhor terminar.
anônima
8a
É um direito seu, mermão! Agora seja forte e não olhe para trás. As pessoas podem sim mudar, mas você ia ficar pra sempre com a pulga atrás da orelha. Você fez bem.
Ela te contou a verdade? Ou você descobriu sozinho? Tem aquele ditado lavou tá novo.
eles respondem
7
8a
Eu já terminei uma treta com uma, nem chegou a dar namoro. Só porque eu suspeitei..
Tu fez certo, carregar esse fardo ai não vale a pena..
Tu fez certo, carregar esse fardo ai não vale a pena..
anônimo
7a
Respeita
anônimo
8a
Fez certo mano. isso é problemas ela nunca vai sair dessa vida. ache uma mulher que não venda o corpo.
8a
Cara... Acho q vc não precisa se justificar. Se vc não curte tem todo direito q não querer nada.
anônimo
8a
Imagine você, se pudesse ganhar muito dinheiro apenas comendo umas mina?
Você recusaria a oferta?
Você recusaria a oferta?
anônimo
8a
Se você sabe que não conseguiria aceitar, fez certo.
Eu não julgo os brotinhos que ganham a vida na "moleza". Mas namorar sério uma não rola, não por ciúme de pica do passado, mas porque uma mulher que recorre a isso, por necessidade mesmo ou por vocação, não combina com minha forma de ver as coisas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!