Terminei meu namoro pois descobri que ela foi garota de programa no passado!
Não sei se fiz certo, mas isso vai me incomodar demais, só de imaginar com quantos caras ela já se deitou e o pior, por dinheiro, o que vcs acham? Eu não consigo aceitar isso!
elas respondem
anônima
8a
Anem mais ela não é mais, não se deve julgar pelo passado. Mudanças existem. Talvez ela se submetia a Isso por uma razão maior.