Estou testando o conhecimento de vocês para entender algo novo para mim, se não souber responder em as suas palavras, não me venha com links. Google todo mundo tem.

Grata.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/08/2018 09h02
É tipo a Dilma escrevendo um discurso pro Lula ler.
26/08/2018 10h35
Dislexia é uma moda entre as delicinhas desbocadas que não querem compromisso com trabalho e estudo.

Então deixam tarefas pela metade, escrevem errado de proposito, interpretam o que leem de maneira irônica ou distorcida, tudo pela liberdade poética e xingam quem tenta cobrar alguma responsabilidade delas.
26/08/2018 08h02
Sei sei.
elas respondem
anônima
26/08/2018 10h00
Procure um pisquiatra então fofa , pois não estou aqui para ter conhecimentos testados , estou aqui apenas pra rir da tua desgraça .
Ps: kkkkkkkkkkk
anônima
26/08/2018 08h51
É um distúrbio no cérebro que faz com que a pessoa tenha dificuldade na leitura. Quem faz o diagnóstico geralmente é um neurologista.
anônima
26/08/2018 09h26
Eu tenho dislexia fiz o diagnóstico em sp no ABD. A dislexia me atrapalha na compreensão de perguntas, escrita, troca de letras, concentração. Quem tem dislexia pode exigir mais tempo de prova e pode fazer a prova com o professor. Fazer aula particular ajuda muito, hoje a dislexia já não me atrapalha tanto quanto antes , não vejo como um problema