Estou em tratamento há menos de um mês e achava que estava bem até o Dia que tive qe sair de casa e fingir doença para não ter que sair. Eu achava que não sentir aquele vazio, tristeza e ansiedade me faria bem e curada, mas isso é o que o remédio proporciona e dia após dia vc vai se dando conta que vai precisar mais do que uma cartela de pílulas pra sair dessa. Eu não tem vontade de sair, ver gente, me socializar, conversar... 27 anos e uma vida monótona e acomodada. Não sei como me curar.

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/08/2018 11h30
Tem que achar algo que vc gosta pra fazer, um objetivo na vida ou coisa parecida.
26/08/2018 11h33
Que isso...não é passe de mágica. Continue se tratando e dê tempo ao tempo.
elas respondem
26/08/2018 11h30
Vc tem religião?
anônima
26/08/2018 11h35
Já escutei uma vez do psiquiatra que teria que usar pra sempre remédios contra a ansiedade e depressão. Tive uma infância conturbada, e alguns traumas da adolescência que me deixou marcas. Eu nunca aceitei viver de remédios, a tristeza sempre vai te perseguir.. Você tem que ser forte, a vida é linda.. viaje, leia livros, tente sair com os amigos, tenha fé se apegue a Jesus . Não precisa ser religiosa.. Nao adianta tomar remédios se vc não se ajudar
anônima
26/08/2018 11h36
Já ouviu falar em ressonância harmônica do Hélio Couto?
Já tentou terapias alternativas?
Aculputura ?
Eu melhorei mt fazendo aculputura e aula de yoga, eu não gosto de sair e me socializar, mas curto correr no parque e de está sozinha.
Sair da acomodação pq quero sair de casa e morar sozinha, então estou me esforçando bastante para sair de casa.
anônima
26/08/2018 11h44
Eu já perdi completamente as esperanças de me curar disso. Não tenho fé na psiquiatria e muito menos nesses remédios, eu já tentei tomar uns 3 e só fizeram eu me sentir pior. :/
anônima
26/08/2018 12h20
Não acredito em cura para a depressão, há fases em que você está melhor e fases em que está pior. Eu nunca quis depender de remédios, mas tem gente que toma e se dá muito bem com eles, isso varia.
Acho que você não deve depender só dos médicos para ficar melhor, precisa tratar o seu corpo e mente sozinha, e essa é a parte difícil.