Já notei que a maioria dos caras que chegam dizendo que não querem nada sério, vivem de querer saber se a menina tem outro, vive querendo saber se ela tá saindo com alguém e quando descobrem que não são únicos ficam chateados. Não consigo compreender essa linha de raciocínio.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/08/2018 22h53
É a mesma linha de raciocínio do pai que fala:
-Para de falar palavrão, porra. Quantos vezes vou ter que repetir esse caralho?
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
26/08/2018 23h22
Porque ha trouxas que aceitam. .talvez.
anônimo
26/08/2018 22h54
Costume social, homem "monogâmico" secular. Um harém se faz com um homem e várias mulheres, e não vários homens e uma mulher, podemos considerar machismo? Sim, mas também tem o lado biológico da coisa e blá blá.
Só viva. Não precisamos de respostas para tudo.
26/08/2018 22h55
Talvez, pq homem é egoísta e não gosta de dividir.... kkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/08/2018 23h14
A parte cômica é que, vocês fazem a mesma coisa.
elas respondem
anônima
27/08/2018 00h11
porque tem idiotas para aceitarem escutar uma ladainha dessas