Parece que me sinto atraída quando o homem é indiferente ou algo do tipo. Odeio isso em mim e já observei que algumas mulheres são assim tbm. Por que diabos isso rola nas nossas cabeças ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
26/08/2018 23h12
É... Eu também queria saber que tipo de merda vocês têm na cabeça.
anônimo
26/08/2018 23h48
Porque muitas de vocês estão acostumadas a serem cantadas, desejadas, cortejadas, bajuladas por vários homens à sua volta, então quando um não age assim vocês estranham e ficam intrigadas.

"Como assim, ele não me achou uma delícia irresistível e não tá babando por mim como todos os outros???"
26/08/2018 23h50
Isso foi uma mulher que escreveu? é sério produção?
anônimo
26/08/2018 23h56
Eu fico puto com isso, sou mo cara legal e não pego ninguém, ai vem esses pela saco e comem todo mundo.
26/08/2018 23h22
Há mulheres que curtem eunucos. Pode ter certeza.
26/08/2018 22h55
Coisa da natureza! =-)
anônimo
26/08/2018 22h59
Indiferente ?como?
26/08/2018 23h04
Deve ser traços evolutivos que ainda permanecem. Na natureza, as fêmeas sentem-se atraídas pelo macho alfa, que tende a ser ríspido, desinteressado, violento.
26/08/2018 23h50
Por que normalmente, o que pode não ser escroto, pra ela é FEIO. Como quer desfilar com o gato, independente de qualquer coisa, sinceramente, as vezes até merece se foder !

Se o que dá atenção e cuida, mesmo sendo bom de cama, não é o gato de olhos azuis, elas acabam sendo atraídas pela beleza do "gato escroto" (suas próprias palavras ...).

Complicada a relação.
Eu estava num HOTEL no Rio de Janeiro.
Hotel IBIS no shopping Nova América.
No meio da madrugada eu acordeu com o barulho de um casal fodendo.
Morri de inveja. Eu estava a passeio com minhas duas filhas pequenas, o que, inclusive, me fez registrar uma queixa no hotel.
Mas, só pra voltar ao contexto ...
Fiquei ouvindo, com a orelha colada na parede. Depois que o cara gozou, ele disse: PORRA, NÃO PERTURBA QUE EU QUERO DORMIR, HEIN !
LIGA O AR CONDICIONADO.
Ela disse que não estava calor, e ele:
PORRA, LIGA O ARCA, CARALHO, TÔ MANDANDO !!!

Olha, não duvido nada que ela ainda iria pagar a conta ...rs.
elas respondem
anônima
26/08/2018 23h01
Porque você é igualmente escrota.
anônima
27/08/2018 00h07
Já disse..
A certa se atrai pelo errado.
E o certo se atrai pela errada.
Por isso o certo é a certa nunca se encontram.
- Errados sumam de nossas vidas!!
anônima
27/08/2018 00h08
Eu NUNCA gostei de homem assim, acontece que por algumas razões eles ficaram assim, mas dps.
anônima
26/08/2018 23h45
N fale por todas. Eu por exemplo até gosto de um nerd, mas ta dificil kkk
anônima
26/08/2018 23h01
Kkk é uma lástima .. queria um remédio pra tratar isso
anônima
26/08/2018 23h58
porque mulher gosta de atitude segura e confiante nos homens, e os bonzinhos não passam essa impressão