Tem um gay na minha sala na faculdade. Ele vive querendo diminuir todas as pessoas. Ultimamente ele vinha querendo meio que me humilhar e ficava buscando foto no google de um personagem e ficava colocando do meu lado em sala de aula gritando pra todos ouvirem. Até aí eu ignorava. Mas no grupo do wpp ele pegou uma foto pior ainda e mandou lá dizendo ser minha. A gente começou a discutir e eu cheguei num assunto e disse que ele é um desgosto por isso foi deixado pela mãe (é adotado). Será que fui longe demais?

elas perguntam
6 9
eles respondem
27/08/2018 06h27
Bem feito pra ele. Se esse for um ponto fraco insiste até esse idiota parar.
anônimo
27/08/2018 07h38
Cada um usa a arma que tem pra executar a infantilidade.
Vcs estão numa faculdade e com esse tipo de atitude...imagino como serão belos profissionais.
27/08/2018 17h00
Sim você foi, mas ele mereceu.
27/08/2018 07h54
Na boa !? Foda-se !!! Não tem ir longe ! Não tem regras ! Ele perguntou sobre seus limites, o qe você topava ou não ??? Se alguém NOS IRRITA deliberadamente, sem qualquer preocupação, tem que ser mega compreensivo, calar a boca ou partir pra pancadaria e dar fim ao assunto.
Foi show de bola e, mais uma vez, FODA-SE !
anônimo
27/08/2018 07h47
Nossa moça, tu é foda isso sim, posso andar com vc no recreio? Kkk
27/08/2018 17h04
Belo tiro.
Chama ele de bastardinho tbm.
elas respondem
anônima
27/08/2018 06h53
Anônima, quando for assim chame ele de canto e tenha uma conversa honesta e clara com ele. Você o xingando só piora as coisas.... Não desça ao nível dele, seja melhor do que ele e faça ele se sentir envergonhado e constrangido sendo educada e pertinente. Se ele tiver um minimo de vergonha na cara, ele nunca mais zombara de você.
27/08/2018 06h26
Tem pessoas que não tem limites para fazer o mal para o outro, para atingir, machucar, humilhar, expor ao ridículo, eu diria mais tem gente que é viciada em depreciar, se a pessoa está disposta a fazer o mal, tem que estar disposta a receber também.
anônima
27/08/2018 06h26
Não fez mal nenhum. Eu também sou da turma que se me encher o saco eu ofendo e não tô nem aí.
anônima
27/08/2018 06h37
Quem com ferro fere...
anônima
27/08/2018 17h05
Achei foi pouco.
27/08/2018 17h02
Com certeza.
anônima
27/08/2018 17h03
E como ele reagiu?
27/08/2018 17h06
Um pouquinho mas foi ele quem procurou então ...
anônima
27/08/2018 17h21
Eu teria dito assim "Você deve se odiar muito, para precisar se sentir bem as custas de desfazer dos outros. O que eu sinto por você é pena, porque deve ser horrível ser você".