Pessoal, estou seriamente apaixonada.. e faço todo o possível para agrada-lo.. tanto para ajuda-lo no trabalho e o satisfazer no sexo de todas as formas possíveis que ele desejar. Mas não sinto firmeza da parte dele, me ignora.. e não sei mais o que fazer. Podem me ajudar? me dar dicas de como agir

elas perguntam
9 7
eles respondem
27/08/2018 10h39
Seja mais você!
anônimo
27/08/2018 07h29
Faça por você mesma. Tentar agradar a si mesmo é algo difícil, agradar ao outro é pior ainda. Ninguém vai conseguir suprir suas expectativas.
27/08/2018 07h16
Seja natural, não adianta ficar tentando agradar o cara de todo jeito. Isso vai destruir o relacionamento ao invés de fortalec-lo.
27/08/2018 10h52
Tem que ser malvada na cama um pouquinho.kkkkk
anônimo
27/08/2018 19h18
Claro, eu gosto dessas e valorizo elas, claro que tem chances comigo.
27/08/2018 20h06
Procure se cuidar mais, vá para academia, compre roupas bem sexy, converse com mais homens. Quando ele perceber q ta perdendo ai vai dar valor. Quem sabe vc não ache alguém que de mais atenção que esse cara.
27/08/2018 10h53
Qual a graça?
anônimo
27/08/2018 14h55
Talvez você esteja sufocando ele, ou seja, você está sempre disponível, manda mensagens todos os dias, etc. Se esse for o caso, eu vou te dizer algo que você não irá gostar: isso é não é nada atraente, o parceiro acaba perdendo o interesse. Eu vejo muitos homens que fazem de tudo para agradar a mulher e no final acabam à noite sozinhos. Ame ele, mas ame-se também.
27/08/2018 19h33
Difícil juntar o útil ao agradável. Acho que é melhor do que ganhar na loteria, quando os dois se apaixonam e curtem. Se um se apaixona e agrada, o outro SE APROVEITA, pois não há nada melhor do que um bobo ali te servindo o tempo todo.
O problema é que não há a vontade de fazer papel de bobo, né ? A pessoa fas movida pelo sentimento. Do outro lado, o ser humano que não tem igual sentimento, poderia ser GENTE, fazer uso de bom senso e CONVERSAR sobre o que acontece. Mas como eu disse e todos sabem, oe bom ser "servido". HOMENS ENTÃO ... Além de CURTIR, as vezes riem a fazem com que a "boba" vire assunto no clube dos machos.
Coisas da "cultura", instinto do "macho" ... algo meio sem controle.
Pior, pra quem está de fora, tudo se resolve. Não li outros comentários, mas com certeza algumas pessoas vão dizer pra quem não tem o devido valor, quem não é reconhecido, tem que pular fora, tem que sair da relação ...
A sacanagem é que quem tem sentimento, mantém a esperança de que tudo vai mudar e melhorar.
INFELIZMENTE não acontece.
Situação triste pra quem tem sentimentos !
:(
elas respondem
anônima
27/08/2018 07h13
Claro que ele te ignora.... Você ta que nem cachorrinho que faz qualquer coisa que o "dono" mandar... Seja mais você, e não fique fazendo tudo para tentar agradá-lo.
anônima
27/08/2018 07h13
Ser boa não é o problema, ser feita de trouxa é!
S ele te ignora...Larga ele
anônima
27/08/2018 16h54
Agradar para ser recompesada, sai fora dessa. Meu namorado me trata melhor quando ofereço sexo a ele. Também não sei o que devo fazer pq eu amo ele e não vou terminar o namoro por isso.
anônima
27/08/2018 16h56
Não se anule para agradar , seja vc mesma e principalmente não faça esperando que ele faça o mesmo , isso é decepção certa.
anônima
27/08/2018 19h35
Ainda que nossa essência seja de mulher boazinha tem que saber negociar. Não ceder sempre. Ele também precisa dar a parcela dele de investimento no relacionamento. Ambos precisam querer fazer dar certo. Tem que existir o bem querer mútuo.
Boa sorte!
anônima
27/08/2018 07h19
Homens não dão valor a mulheres assim. Digo isso por experiência própria.
27/08/2018 10h58
Se ele perceber que está sendo seu foco vai fazer isso, faça mais suas vontades, coisas pra vc e deixa ele se virar um pouco, se ele não tiver que te conquistar tbm, vc vai ser só a bobinha sem graça!