1.28K  13/02/2016 01h04

Acho q a vontade de desistir de algo acontece com todo mundo. Todos devem ter dias em q estão deprimidos, certo? Oq fazem quando se sentem assim?
Estou fazendo essa pergunta pq estou péssima aqui. E esse meu estado ja é um tanto antigo. N To conseguindo melhorar, o pior é q estou começando a me dar mal na faculdade, com os amigos tb. N sei oq fazer. Até em me matar ja pensei, mas n faria isso, pelos meus pais.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
12/12/2015 21h44
A melhor cosia é vc ter alguém para se abrir, um amigo, ou algum parente para desabafar, e futuramente procurar ajuda de psicólogo para poder te dar uma ajuda profissional. Mas, tenha certeza que conversar com alguém é o melhor remédio deste munto. ;)
19/11/2015 18h53
Eu escultor música , procuro ler coisas positivas , sla uma aparece algo q faz passar a bad
19/11/2015 15h05
Procuro alguém para conversar...
anônimo
19/11/2015 14h04
Complicado. Não sei te ajudar, já tenho os meus dias de cão.
12/12/2015 22h24
nos surtos tomo uma dosagem alta do antidepressivo pra acalmar e dormir

procure ajuda profissional, vai ajudar
13/12/2015 04h54
Escuto uma música animada, saio pra pedalar, toco minha batera, vou ao banheiro tentar brincar sozinho, dou atenção pro meu cão, faço coisas q me agradam.
13/12/2015 07h20
Normal ninguém é feliz o tempo todo, procure descontrair conversar ou sair com seus amigos, criar novas amizades, praticar esportes, atividades fisica, ir a praia, fazer teatro, fit dance, visitar uma igreja, fazer algum curso, enfim sempre ocupar sua mente e não deixa-la vazia porque acaba se enchendo de problemas nos quais leva a tristeza, angústia, depressão.. enfim se estiver atrapalhando sua vida social procure ajuda medica.
19/11/2015 14h55
Se conseguir forças para uma atividade ao ar livre, saia para correr, pedalar... as endorfinas produzidas pelo corpo após uma atividade física ajudam a levantar o astral.
12/02/2016 22h16
Alguém que você ache legal e receptivo para bater um papo, colocar pra fora essa coisas.
anônimo
13/02/2016 00h52
Tento distrair a cabeça ouvindo todo o tipo de música, assistindo a qualquer filme que não tenha visto ainda, jogando algum jogo e só então,caso não tenha melhorado, converso abertamente com alguém.
elas respondem
13/02/2016 01h04
Eu pego as musicas piores para se ouvir, fico adlmirando minha melancolia, choro mas depois passa, afinal amanhã eh outro dia.
13/12/2015 13h22
Todos nós temos nossos momentos pra baixo, nesses dias atuais parece mais corriqueiro ainda.
Ter alguém com quem conversar é ótimo, mas não basta.
Procure algo que vá te distrair, trabalhe o autoconhecimento pra descobrir oq gosta. Busque sempre algo que te tire da passividade, prq a vida é ação.
12/12/2015 22h42
Eu tenho depressão e há mais de oito anos estou com acompanhamento de um psiquiatra muito bom e tomando remédios que controlam a minha impulsividade e ansiedade e eu também já tive vontade de me matar.
19/11/2015 14h17
Quando eu vi que tava muito mal, procurei ajuda, estou indo à analista e, claro, me apoio em meus amigos
19/11/2015 18h02
A alguns anos atras quando eu ficava assim mal eu me sentia muito desorientada, como se nada do que eu fizesse tivesse sentido algum. Mas hoje, eu não sei porque, talvez maturidade emocional, eu apenas espero passar, sei que é uma fase ruim. Eu procuro racionalizar tudo e entender as origens do meu sentimento, e então eu procuro "cortar" tudo pela raiz, ir desconstruindo meus sentimentos negativos e deixar só os bons, como uma poda rs
19/11/2015 17h51
Procura alguma atividade que desvie sua atenção dos problemas. Esporte, arte, igreja, voluntariado, amigos, cursos etc
Meus dias tbm não têm sido fáceis mas me apego na certeza de que tudo passa e peço a Deus forças pra prosseguir.
Força! Fique bem.
12/12/2015 22h12
Peraí, só um momento. Vc acha que existe um motivo que desencadeou essa depressão?