Sendo que psicóloga e psiquiatra não te ajudaram e você continua triste , não consegue parar de chorar, está desanimando de viver , está se isolando de todas as pessoas que você gosta com medo de machuca-las e não quer trazer seus problemas para elas.

Se puderem dar dicas de como ser mais feliz , seria ótimo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/08/2018 19h46
Único jeito e ter amigos e a família por perto.
27/08/2018 19h55
Tome seus remédios certinhos.
Faça muitas caminhadas, de preferência em grupos. Tem grupos de idosos, igreja, ciclismo..
Faça serviços voluntários..
Evite tudo aquilo que você odeia, não precisa marginalizá-lo, apenas evite.
Conte mais piadas do que problemas..
27/08/2018 19h46
Sem dicas, vai no médico.
anônimo
27/08/2018 19h47
Compre um Playstation 4, vai amenizar sua dor! Aproveita que tem promoção na Atacadão Games
27/08/2018 19h58
Ter alguém que lhe escute é de grande ajuda, pessoas que já têm as resposta prontas: "não fique assim, não desista,etc", essas só pioram as coisas.
Alguém que veja seu ponto de vista e o que sente lhe dará muita força, e lógico, precisará de um acompanhamento medicinal.
elas respondem
27/08/2018 20h01
ah. dieta cetogenica e o maior barato. Ela mexe o sistema nervoso, deixa a gente ligada no 220. E uma clareza de pensamento. Quando fiz fiquei tão espoleta cheia de energia que caminhava 1h30 direto, pela manhã e 1h30 a noite. pra mim para tirar o pé da depressão é otima. E só aproveitar o Pic e acostumar a fazer coisas agradáveis. Assim depois que cessar a dieta(você já estará encaminhado)
anônima
27/08/2018 20h02
Já tive assim...depois de alguns problemas...minha psiquiatra me disse q remédio ou cvs com ela não adiantaria se eu não quisesse e nem fizesse esforço pra sair daquela situação....até q eu tomei a decisão de mudar eu era super vaidosa mas eu relaxei e parei de me arrumar fiquei super magra eu levantei um dia com a intenção de deixar o passado pra traz...me arrumei comecei a cvs com as pessoas,caminhava pela manhã parei de me levantar tarde e vivi aquele período só pra me descobri e hj to aki nada mais me abala sou feliz ajudo as pessoas faço uq gosto...Boa sorte
anônima
27/08/2018 19h52
Se vc não sabe como vc pode ser mais feliz pq acha que as pessoas podem saber por vc?

Faça terapia, procure terapias alternativas , busque auto conhecimento e pare de sentir pena de vc mesmo.
anônima
27/08/2018 19h47
escute essa música olhe a letra

anônima
27/08/2018 20h14
Eu tbm sofro desse mal, tomo remédio que me deixam apática, mas não quero só isso pra minha vida, quero ser feliz e não escrava se remédios pra sempre.