e fica passando de homem para escolher, já se imaginou brincando de roleta russa, já se pegou pensando sera que um desses pode ser meu possível assassino?

Não sei se estou ficando paranóica com tanta notícia de crime passional ou simplesmente homem ruim que aproveitam da fragilidade da vítima para tirar a vida. A violência e tamanha que apesar de sentir-me, sempre que uso esses App essase coisas me vem na cabeça.

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/08/2018 20h11
Uma vez conheci uma suposta médica no Badoo, conversei um tempo com ela..
A guria tinha móh cara de bandida, bonita, mas digo, uma cara de suspeita..
Fora que o telefone dela era de outro estado..
Até que um dia, ela falou que não aguentava mais e queria me conhecer, pessoalmente, marcamos.
hahaha
Tive um pesadelo na noite anterior, sonhei que ela tava tirando meu rim e acabei não indo no encontro e bloqueei o número dela sem dar nenhuma explicação..
27/08/2018 20h20
Poxa vc tá carente e desesperada pra usar todos esses app
27/08/2018 20h27
Quando iniciou o Badoo, abri uma conta, mas nunca mais entrei, isso faz muito tempo.
anônimo
27/08/2018 20h06
E em outros lugares, o risco é menor?
elas respondem
anônima
27/08/2018 20h17
Usei o twoo, mas o intuito era só matar tédio. Jamais sairia com alguém de lá. Só homem esquisito.
27/08/2018 19h59
Credo. Eu não uso não, acho fundo do poço.
27/08/2018 20h21
Sempre penso sobre isso.
anônima
27/08/2018 20h22
Já instalei o tinder uma vez, mas nao curti, pois odeio coisas do tipo: "que boca deliciosa" eca eca
27/08/2018 20h37
Embora badoo seja um site muito promíscuo,foi lá que encontrei meu marido,e estamos casados a um ano.
anônima
27/08/2018 21h03
Já usei mas tenho não paciência de conversar com muitos caras não kk por isso que tenho poucas pessoas no whats