Muitas vezes. Senta aí..
Bati no carro do namorado.
Bati em uma caçamba.
Entrei na frente de uma camionete.
Fechei uma moto e ela bateu em mim.
Levei retrovisor duas vezes.
Bati no pilar do prédio três vezes.
Bati num carro que não deu pra ver.
Acho que só essas rs

Imagina o valor do meu seguro kkkkk
anônima
27/08/2018 20h23
Nao
27/08/2018 20h23
Já.. horrível.
anônima
27/08/2018 20h47
To tirando a carteira ainda...só posso te dizer q só Deus sou um desastre
anônima
28/08/2018 01h38
De ré no portão.
28/08/2018 09h23
Infelizmente ja sim. Estava voltando de viagem, atrasada pra um compromisso, rodovia com trânsito intenso, eu pisando fundo com pressa, muito colada no carro da frente, de repente ele freou e eu pela curta distância, não consegui frear o suficiente. Afundei a traseira do carro dele e arrebentou a frente do meu carro. Apesar do impacto até forte, o ABS e o Air Bag me salvaram. Felizmente ninguém se machucou, mas o estrago material foi grande. O meu seguro cobriu os dois carros e vida que segue, mas dalí em diante passei a ser menos "pé pesado" nos momentos de pressa. ¯\_(ツ)_/¯
30/08/2018 23h44
No meu terceiro mes de habilitada raspei a lateral do carro no muro e no meu portão de casa (ainda bem q foi no portão pq eu tava na provisória hehe)
eles respondem
anônimo
27/08/2018 20h33
Já dei uma porradinha na pilastra, mas nem arranhou.
anônimo
27/08/2018 20h50
Faz tempo isso Tinha bebido muito , aí apaguei quando acordei estava com a cara todo melada de sangue, tinha batido no poste, me levantei do carro e tinha uma latinha gelada no chão do carro e aí terminei de tomar aquela bagaça e depois disso me ferrei e nunca mais bebi é dirigir
27/08/2018 20h42
Já tive o carro "raspado" por caminhão 2 vezes, já bateram 1 vez no fundo do meu carro e eu já bati no fundo de outro.
28/08/2018 01h41
Sinal fechado, morro abaixo. Olho pro lado e solto o pé do freio, tinha carro na frente... Hahahah
28/08/2018 03h10
Pequeno príncipe, você por aqui.

O acidente foi assim.

Olha o carro, beeeeee beeeeee,. Hiiiiiiiiii cabum!!! Eitha pohha!

-Desce um gay do carro da frente
-Vai pagar, vai ter que pagar, vai ter que pagar!
-Pagar é um P** no seu C*
-Nao adianta querer me agradar, vai ter que pagar!
anônimo
30/08/2018 23h48
Não.. Apenas arregacei o carter do meu carro passando por uma lombada deformada... Senti na alma
30/08/2018 23h50
Bati numa pilastra dando ré, era pra ir pra frente mas tava com a cabeça nas nuvens e pisei errado foi um pancada até que forte. Agora é atenção sempre!