Quando estou com muita cólica eu me deito de bruços pra aliviar a dor.

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
28/08/2018 11h46
Acho que todas as mulheres fazem isto.

Quando a minha mulher me dava um beijo de boa noite, antes da hora "dormir", e depois ia se deitar mais cedo e, na cama, logo depois que eu ia me deitar procurando ela, de bruços, ela dizia que estava com sono, com cólica, que queria dormir, eu já percebia o que era. É difícil para o homem entender por que a própria mulher não quer fazer amor com ele. Nem uma chupadinha. Mas o homem aprende a compreender.

Uma vez eu também tentei um troco nela: (- "Não quer dar pra mim, você vai ver!"), logo depois de um episódio desses. Dias depois ela veio me alisando na cama, no meio da noite, e eu fiquei quieto. Falei - "Hoje eu não quero." Ela se virou de lado e dormiu, chateada. Na noite seguinte ela insistiu mais, veio toda dengosa, fazendo carinho. Eu repeti: - "Eu não quero. Você não quis quando eu queria. Agora estou sem vontade. Eu vou dormir no sofá." Mas a verdade é que eu estava morrendo de vontade. Me segurei. Na terceira noite ela veio só de baby-doll, sem calcinha, no sofá, me fazer carinho. Aí eu não me aguentei. Ela venceu.
elas respondem
28/08/2018 11h30
As vezes.
anônima
28/08/2018 11h38
As vezes a dor é tanta q posição nenhuma fica confortavel. Oq me resta é a posiçao fetal
28/08/2018 11h50
Quando eu tinha cólicas, sim.
Hoje é raro ter cólicas.
Melhorou muito após a gravidez.
anônima
28/08/2018 11h57
Eu deito de bruços sempre, mas percebi que quando estou com cólica fico de barriga para cima, vai entender.
anônima
28/08/2018 12h00
Sempre faço isso, pra manter a região aquecida e diminuir a dor.
28/08/2018 13h28
Quando tinha sim, mas hoje em dia quase não sinto mais cólicas :)
28/08/2018 13h33
Eu também, as vezes
Juh
28/08/2018 14h07
Sim, e qnd a dor ta mto forte, passo essas pomadas de dor que arde, e deito de bruços no chão.
A ceramica gelada me alivia hajahahahaa
Ja dormi noites inteiras assim
28/08/2018 15h24
Não é confortável para mim deitar de bruços
anônima
28/08/2018 15h27
Deito em posição fetal.