Toda vez que tenho relação com meu namorado um ou dois dias antes de menstruar eu fico com muita cólicas quando a menstruação vem, e eu não sou de sentir muita cólica.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
28/08/2018 11h38
Eu tbm tenho isso
28/08/2018 11h58
Eu não sinto isso. Mas não posso afirmar se é ou não normal.
Tente evitar relações antes da menstruação.
Procure uma ginecologista.
anônima
28/08/2018 15h54
provavelmente estja sensível, até msm pq o seu corpo está se preparando para a menstruação
evite relações nesse período