Terei que fazer canal, mas estou com medo. A dentista disse que o procedimento é tranquilo e com anestesia. Mas eu já vi uma notícia no jornal de alguém que morreu depois de fazer o tratamento e pegou uma infeção depois. Farei pelo SUS, não tenho grana para ir no particular.

Você já fez canal em algum dente? Sentiu dor enquanto o dentista fazia? E depois que termina, você sente alguma dor?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/08/2018 18h23
Não faça canal, arranque, e quando tiver dinheiro coloque prótese se quiser. Canal não é bom, o próprio criador do tratamento se arrependeu de o ter criado devido o impacto do tratamento na saúde dos pacientes.

https://www.curadente.com/resumo-pesquisa-tratamento-canal-weston-price.html
elas respondem
anônima
28/08/2018 17h00
Eu fiz canal em outubro de 2016. Fui num especialista, ele faz com microscópio. Não senti absolutamente nada, nem durante e nem depois. Eu paguei 600,00. Se eu fosse vc iria num especialista, pq ir em qualquer lugar pode sair caro depois.
anônima
28/08/2018 18h00
é besteira, depois da anestesia vc não vai sentir nem a sua cara direito, é só tomar os antibióticos receitados sem vacilar com o horário e os antinflamatórios, e cuidar da higiene da boca que acontece nada e a recuperação fica de boas
anônima
28/08/2018 17h23
se fosse vc eu extraia logo pois canal pode causar cancer a longo prazo
28/08/2018 17h09
Nunca fiz