Ela terminou comigo fez 1 mes, Eu comprava flores e mandava carta de amor para ela semprei agradei ela e hoje em dia? Ela diz não fiz isso ta de brincadeira, eu queria umas dicas como reconquistar ela voltar pra mim Eu a Amo

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/11/2015 12h53
De repente ela não está se referindo a presentes, mas atitudes carinhosas, como ligar pra saber como está, sei lá...
eles respondem
anônimo
20/11/2015 11h44
Se ela nao gosta do seu jeito romantico . Vale a pena mudar tanto por ela ??? Voce tem que encontrar alguem que de valor pelo oq vc é ...