Tinha separado da minha ex, quando voltamos perguntei a ela se ela tinha ficado com alguem, ela disse que sim, ai perguntei se foi so beijo e ela falou que sim, mas de tanto eu insistir ela falou que nao foi so beijo, ai tudo que eu perguntava ela concordava, porem parecia mentira por varios fatores,depois de 2 dias ela disse que queria me testar, pra ver se eu a amava e falou que eu nao tinha mudado nada, ficamos mais um tempo separados, comecei ficar com outra, até que ela veio atrás de mim ela, eu nao acredito que nela, e acho que ela transou sim, porem ela chora, fala que nao, e na hora da transa parecia que fazia muito tempo que nao fazia
Nao sei como tirar isso da cabeça, quero confiar no que ela me diz, fui o primeiro dela, queria saber como agir ! queria que se ela tivesse transado mesmo me contasse, porem ela afirma que nao

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/11/2015 11h59
Vocês não tinham se separado? Você também não ficou com outra? Porque só vc pode ter aproveitado e ela não? Se vc insistiu tanto, no fundo vc gosta da ideia de que ela transou com outro cara, mas não quer admitir.
20/11/2015 12h46
Se ela transou ou não foi qndo vcs estavam separados. Ela te disse que não transou e parece que vc fica tentando achar algum furo no que ela disse. Pra que ficar nessa neura?
Vcs voltaram e vc nessa desconfiança toda. Vão seguir com o relacionamento ou vc vai ficar batendo a cabeça nisso pra sempre?
Se ela tiver ficado com outro o que muda? Vai deixar de gostar dela por isso?
Ou vc acredita nela e prossegue com a vida ou terminem de vez.
eles respondem
20/11/2015 19h08
Acredita vc ou nao, se ela ja deu ja era,vai mudar o q se ela dizer q deu?o pobrema se ela gostou vai sempre da uma escapadinha, mulher e igual homem ou pior.