O que acham disso?

Tinha separado da minha ex, quando voltamos perguntei a ela se ela tinha ficado com alguem, ela disse que sim, ai perguntei se foi so beijo e ela falou que sim, mas de tanto eu insistir ela falou que nao foi so beijo, ai tudo que eu perguntava ela concordava, porem parecia mentira por varios fatores,depois de 2 dias ela disse que queria me testar, pra ver se eu a amava e falou que eu nao tinha m...
elas respondem
anônima
11a
Vocês não tinham se separado? Você também não ficou com outra? Porque só vc pode ter aproveitado e ela não? Se vc insistiu tanto, no fundo vc gosta da ideia de que ela transou com outro cara, mas não quer admitir.