Você se sente só? A solidão te abraça às vezes?
Como lidar com a solidão. Aqueles dias em que quer muito conversar mas não tem alguém pra isso? Ou mesmo a vontade de receber um carinho e não o tê-lo? Como lidar com a falta de "afetuosidade" que é parte de ser "humano"?
Acho que tudo tem suas vantagens, inclusive ser filha única. No entanto também tem suas desvantagem, principalmente tendo familiares que não sabem demonstrar afeto, e nesse ciclo você se torna um adulto cheio de carências e necessidades de afeto não supridos. Bom é meu caso..
Acho que tudo tem suas vantagens, inclusive ser filha única. No entanto também tem suas desvantagem, principalmente tendo familiares que não sabem demonstrar afeto, e nesse ciclo você se torna um adulto cheio de carências e necessidades de afeto não supridos. Bom é meu caso..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
1h
1h
anônimo
1h
Não posso dar dicas, cada um tem que saber como lidar com isso sozinho.
1h
Todos os dias.
Na verdade é o contrário. Eu me sinto bem em solitude e sou associal. Me sinto mal/desconfortável em ambientes com muita gente
elas respondem
4
anônima
1h
Também sempre estive faminta de atenção e afeto. O foda é que, de forma até paradoxal, você facilmente pode acabar envolvida com alguém que é evitativo, porque nosso cérebro tende a gerar atração por pessoas que se assemelham com pessoas que são nossas referências, mesmo que não sejam boas.
Meu pai foi presente, mas nunca foi um pai do tipo "paizão", que conversa, é carinhoso. E mesmo reconhecendo este padrão, todos os homens que me relacionei tinham um distanciamento emocional, frieza.
Meu pai foi presente, mas nunca foi um pai do tipo "paizão", que conversa, é carinhoso. E mesmo reconhecendo este padrão, todos os homens que me relacionei tinham um distanciamento emocional, frieza.
1h
Sinto falta de ter alguém no campo amoroso. Uma figura que represente esse afeto romântico independente do tipo de relação. Não lido de forma tão madura com isso.
Quanto a outros, não sinto uma extrema falta de companhia amistosas, gosto muito de ficar sozinha e é são os únicos momentos que me sinto eu de verdade… sem precisar performar alguém tão agradável o tempo todo.
Quanto a outros, não sinto uma extrema falta de companhia amistosas, gosto muito de ficar sozinha e é são os únicos momentos que me sinto eu de verdade… sem precisar performar alguém tão agradável o tempo todo.
anônima
1h
Sim, tento preencher esse vazio saindo com vários caras, mas no final das contas acho que me sinto até pior
1h
Me sinto só a vida inteira, já me acostumei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!