Você se sente só? A solidão te abraça às vezes?

Como lidar com a solidão. Aqueles dias em que quer muito conversar mas não tem alguém pra isso? Ou mesmo a vontade de receber um carinho e não o tê-lo? Como lidar com a falta de "afetuosidade" que é parte de ser "humano"?

Acho que tudo tem suas vantagens, inclusive ser filha única. No entanto também tem suas desvantagem, principalmente tendo familiares que não sabem demonstrar afeto, e nesse cicl...
elas respondem
anônima
2h
Também sempre estive faminta de atenção e afeto. O foda é que, de forma até paradoxal, você facilmente pode acabar envolvida com alguém que é evitativo, porque nosso cérebro tende a gerar atração por pessoas que se assemelham com pessoas que são nossas referências, mesmo que não sejam boas.

Meu pai foi presente, mas nunca foi um pai do tipo "paizão", que conversa, é carinhoso. E mesmo reconhecendo este padrão, todos os homens que me relacionei tinham um distanciamento emocional, frieza.
 
Também sempre estive faminta de atenção e afeto. O foda é que, de forma até p... | elaele