Você se sente só? A solidão te abraça às vezes?

Como lidar com a solidão. Aqueles dias em que quer muito conversar mas não tem alguém pra isso? Ou mesmo a vontade de receber um carinho e não o tê-lo? Como lidar com a falta de "afetuosidade" que é parte de ser "humano"?

Acho que tudo tem suas vantagens, inclusive ser filha única. No entanto também tem suas desvantagem, principalmente tendo familiares que não sabem demonstrar afeto, e nesse cicl...
eles respondem
 
https://youtu.be/OJVPv41b73c?is=e6lHMIj7EpQ3xPqf | elaele