Qual a coisa mais macabra que você já descobriu em alguém e que para essa pessoa era normal?

0
anônimo
32
1h
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
13h
Incesto na familia
Ele gostava de subir na parede e ficar de cabeça pra baixo igual um morcego a noite me olhando enquanto eu dormia.
anônima
4h
Trair os companheiros só pq na cabeça dela precisava viver o mundo e dps ficou dando de santa evangelica pq na cabeça dela Deus perdoa tudo
anônima
2h
Ele trai a esposa marcando encontros sexuais pela Internet com mulheres casadas também
anônima
1h
Estuprar a própria cachorra diariamente.
eles respondem
2
Pesado demais pra falar aqui
A pergunta seria apagada
Nunca descobri nada. Já me basta o que as pessoas escancaram.