Você já terminou um relacionamento ainda gostando da pessoa?

0
64
6m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
nunca me ocorreu
anônimo
12h
Não exatamente, eu fiz ela terminar comigo simplesmente pq eu tinha medo de perder ela de uma forma bem pior
Ja sim...foi ruim mas precisei
Sim, faz parte.
elas respondem
8
anônima
13h
Gostando como pessoa sim, amando não. Terminar com uma pessoa boa é muito mais difícil, porque por mais que tenham machucado um ao outro, a sua fé no caráter da pessoa permanece inabalável..
Sim, pq a pessoa me tratou mal e eu não me odeio, para ficar com quem me trata mal.
Já sim, ele me magoou muito! E era uma sensação horrível de “eu daria tudo pra continuarmos, mas ele não me deu escolha”.
Sim, só gostar de alguém não é suficiente pra manter um relacionamento