Você já terminou um relacionamento ainda gostando da pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
13h
nunca me ocorreu
anônimo
12h
Não exatamente, eu fiz ela terminar comigo simplesmente pq eu tinha medo de perder ela de uma forma bem pior
Ja sim...foi ruim mas precisei
2h
Não.
Sim, faz parte.
Terminei
elas respondem
8
anônima
13h
Gostando como pessoa sim, amando não. Terminar com uma pessoa boa é muito mais difícil, porque por mais que tenham machucado um ao outro, a sua fé no caráter da pessoa permanece inabalável..
13h
Sim, pq a pessoa me tratou mal e eu não me odeio, para ficar com quem me trata mal.
13h
Sim.
12h
Já sim, ele me magoou muito! E era uma sensação horrível de “eu daria tudo pra continuarmos, mas ele não me deu escolha”.
12h
Sim
3h
Sim, só gostar de alguém não é suficiente pra manter um relacionamento
Ja
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!