Você já terminou um relacionamento ainda gostando a pessoa?
Helenaa
elas respondem
Lorelei_Lee
3h
Sim, pq a pessoa me tratou mal e eu não me odeio, para ficar com quem me trata mal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, pq a pessoa me tratou mal e eu não me odeio, para ficar com quem me trat... | elaele