Você já terminou um relacionamento ainda gostando a pessoa?

elas respondem
Sim, pq a pessoa me tratou mal e eu não me odeio, para ficar com quem me trata mal.
 
Sim, pq a pessoa me tratou mal e eu não me odeio, para ficar com quem me trat... | elaele