Você já terminou um relacionamento ainda gostando a pessoa?

elas respondem
anônima
3h
Gostando como pessoa sim, amando não. Terminar com uma pessoa boa é muito mais difícil, porque por mais que tenham machucado um ao outro, a sua fé no caráter da pessoa permanece inabalável..
 
Gostando como pessoa sim, amando não. Terminar com uma pessoa boa é muito mai... | elaele