Você se sente só? A solidão te abraça às vezes?

Como lidar com a solidão. Aqueles dias em que quer muito conversar mas não tem alguém pra isso? Ou mesmo a vontade de receber um carinho e não o tê-lo? Como lidar com a falta de "afetuosidade" que é parte de ser "humano"?

Acho que tudo tem suas vantagens, inclusive ser filha única. No entanto também tem suas desvantagem, principalmente tendo familiares que não sabem demonstrar afeto, e nesse cicl...
elas respondem
Sinto falta de ter alguém no campo amoroso. Uma figura que represente esse afeto romântico independente do tipo de relação. Não lido de forma tão madura com isso.
Quanto a outros, não sinto uma extrema falta de companhia amistosas, gosto muito de ficar sozinha e é são os únicos momentos que me sinto eu de verdade… sem precisar performar alguém tão agradável o tempo todo.