Antes ao ir ao dentista eles faziam todos os procedimentos de uma só vez, agora querem fazer cada etapa em uma semana diferente. Tanto no particular quanto pelo SUS. Isso me parece errado, será que pode estragar meus dentes fazer o tratamento sem a limpeza adequada?

Meus dentes estragaram e eu acho que em parte a culpa foi da dentista que quis fazer o tratamento em etapas, foi totalmete desnecessário, limpeza numa semana e restauração só na outra, sem repetir a limpeza.

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/08/2018 11h24
Tem sim, procure saber mais o porquê dessas etapas, vídeos no you tube ou sites podem te esclarecer dúvidas..
anônima
16/09/2019 12h53
Não tem nada a ver uma coisa com a outra rs Pode sim ser feito em dia diferente da limpeza.