Começa suar um monte minhas mãos e pés, tremedeira , coração disparado , sensação de desmaio , aquela sensação que parece que vou ter um ataque e morrer, as vezes consigo me acalmar sozinha mas tem vez que não , aí recorro aos meus pais , quando me da isso , eu não consigo me deslocar de um local para outro, porque piora essas sensações. Sera que tenho síndrome do pânico?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/08/2018 21h41
Não te aconselho a se diagnosticar no elaele.
anônimo
31/08/2018 21h02
Vai ao médico
anônimo
31/08/2018 21h40
Ver o 2:55 do vídeo

brincadeira o meu ta marcado
elas respondem
31/08/2018 20h49
Isso começou de uma hora pra outra ou vc sofreu algum trauma? De toda forma procura um médico pra te diagnosticar certinho.
anônima
31/08/2018 21h05
Só o médico pode dizer, mas você tem mania de perseguição? Tem uma causa, mesmo que imaginária, para esse nervosismo ou ele surge do nada?
Pode ser alguma fobia, ou muita ansiedade também, enfim, vá ao médico.
anônima
31/08/2018 21h05
Não sou médica mas acredito q sim...se for tem como melhorar com medicamentos pessoas q querem te ajudar e claro tu se esforçar