Por que você não tem um coração?

0
anônima
784
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
Eu tenho coração! Quer meu coração?
Tenho um coração, dividido entre a esperança e a razão, tenho um coração, bem melhor que não tivera. Esse coração, não consegue se conter ao ouvir tua voz, pobre coração, sempre escravo da ternura,

Quem dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar, passar a noite em claro, dentro de ti.....
Todas dizem que tenho um coração enoooooooorrrrrrrrmmmmmeeeee de grande...

Realmente sou a melhor pessoa para se amar, até eu me amo..
Tenho um coração
Dividido entre a esperança e a razão
Tenho um coração
Bem melhor que não tivera
Esse coração
Não consegue se conter ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura
Como assim? Com qual sentido vc diz isso?
anônimo
8a
Tenho
anônimo
8a
Eu tenho,se não estivesse estava morto
Porque com 12 anos beijaram minha boca e eu virei poeta!
anônimo
8a
se eu não tivesse tava morto.kkkkk
Tenho e bate.
anônimo
8a
Sou uma pessoa que esbanja amor, esta frase não serve pra mim.
anônimo
8a
Pressupostamente devo ter um... em algum sitio!!!
anônimo
8a
Porque quando eu tinha 12 anos, as menininhas arrancaram.
anônimo
8a
Olha quem falando já fez a minha janta?
anônimo
8a
Sei lá.
elas respondem
10
Aprendi a ter um... Ate mesmo com quem não tem!!!

Obrigado pela pergunta!!! Incrível.
Eu tinha, mas afundou.

anônima
8a
Indireta mal feita
anônima
8a
Pergunta feita com o objetivo de testar a nossa interpretação
anônima
8a
Todo mundo têm, se não tivéssemos já estaríamos todos mortos.
Tenho um de pedra.
Eu tenho coração sim. Tou viva, se nao tivesse nem estaria aqui te respondendo.
Tenho um coração arritmico cansado.... Não aguenta mais muita coisa.
anônima
8a
o meu é de ouro, não é pra qualquer um
Se estou viva, é porque tenho um