Quem você prefere que o Brasil encare frente a frente nos 16 avos?

0
64
15m
  • 38%
    Holanda
    3 votos
    1
    2
  • 38%
    Japão
    3 votos
    1
    2
  • 25%
    Suécia (de Lucas Bergvall).
    2 votos
    1
    1
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Votou em Suécia (do amor da vida dos caras do site)

Vida fácil seria pegar a Suécia, mas não sei se vai ser possível, é um cardume de bagre

Mas entre Japão e Holanda, ainda prefiro pegar a Holanda. O Japão tem capacidade de destroçar a gente, porque eles são muito rápidos e até em lances altos eles conseguem ir bem mesmo que não sejam imensos de altos, fora o fato de que a Holanda é um perigo conhecido, já o Japão pode fazer o Brasil abaixar a guarda por achar que não vão nos eliminar e é capaz de não entrarmos sabendo a gravidade da situação
votou em Suécia (de Lucas Bergvall).
anônima
41m
Futebol é malícia + tática. Podem ter tática, mas a malícia que gera o impulso de dar olééé não.
votou em Japão
Quem quer ser campeão não pode temer adversário. Vai logo a Holanda, então. Se bem que os japoneses não estão ruins, Suécia tem um bom ataque. Como diz aquele ditado "não existe mais bobo no futebol". Ainda tem seleções muito fracas, tipo Haiti, Jordânia, Catar, mas o intercâmbio de jogadores na Europa tem muito efeito nas seleções.
votou em Holanda
eles respondem
7
Esse
votou em Holanda
Só perdeu uma vez pro Japão. Apesar de serem a melhor seleção asiática provavelmente deve ser mais fácil vencer eles que essas outras duas seleções
votou em Japão
anônimo
1h
Alemanha ou França, pra já perder logo de 7 a 1 e acabar com essa utopia
Votei errado. É Suécia, a mais fraca das 3. Temos que ir no menor perrengue. A seleção está se ajeitando, Ancelotti tá trocando o pneu com o carro em movimento, então quanto mais puder adiar jogos difíceis, melhor. Rayan encaixou melhor que o Raphinha. Jurava que ele ia de Luiz Henrique.
votou em Japão
anônimo
1h
Camboja
Provavelmente vai ser o Japão, mas preferia uma seleção da Europa pra ver se aguenta o tranco ou cai logo fora.

Apesar que Japão já não é mais inocente faz um tempo
votou em Holanda
Qualquer um menos Holanda.
votou em Suécia (de Lucas Bergvall).