É normal ficar meio mal com isso ou é inveja?

0
80
37m
Ontem vi um casal anônimo, a mulher bastante bonita, e os dois no camarote do estádio onde o Brasil jogou contra a Escócia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
sendo voce eh normal
É normal, você está se comparando. Eu mesma já tive essa sensação. Cheguei até a mentir em um site, com um bando de desconhecidos, com medo do julgamento.
Via mulheres contando suas experiências aqui e fiquei com vergonha de nunca ter namorado e ser virgem acima dos 20 anos. Aí menti que já tinha tido namorado, feito isso e aquilo. Depois vi que era a maior besteira, aí decidi falar a verdade quando vi outras na mesma situação que a minha.

Mas até que há males que vêm para o bem... Falar coisa boa atrai, né? Depois de mentir, finalmente, após anos encalhada, estou tendo um namorico clássico da juventude... coisas pelas quais as mulheres do meu círculo social já passaram e eu me sentindo excluída...Nunca é tarde!
Inveja kkkkkk
Mas acho que não de uma forma negativa, só mais uma comparação talvez.
eles respondem
5
As duas coisas. Há muitos invejosos por aí, então é algo bem comum, nada anormal nisso. É saudável? Não? É meio ridículo? Com certeza.
Inveja do casal ou pq estavam no camarote?

Mas é inveja, pare com isso.
"Inveja" eu tenho é do vigor do Messi aos 39 anos disputando quem vai ser o maior artilheiro da copa com uns garotos de 25/27 anos de idade kkkkkk
É esquizofrenia
anônimo
1h
Sendo voce é bizarro