É normal ficar meio mal com isso ou é inveja?
Ontem vi um casal anônimo, a mulher bastante bonita, e os dois no camarote do estádio onde o Brasil jogou contra a Escócia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
1h
Inveja
1h
sendo voce eh normal
1h
Ué kkkk
1h
É normal, você está se comparando. Eu mesma já tive essa sensação. Cheguei até a mentir em um site, com um bando de desconhecidos, com medo do julgamento.
Via mulheres contando suas experiências aqui e fiquei com vergonha de nunca ter namorado e ser virgem acima dos 20 anos. Aí menti que já tinha tido namorado, feito isso e aquilo. Depois vi que era a maior besteira, aí decidi falar a verdade quando vi outras na mesma situação que a minha.
Mas até que há males que vêm para o bem... Falar coisa boa atrai, né? Depois de mentir, finalmente, após anos encalhada, estou tendo um namorico clássico da juventude... coisas pelas quais as mulheres do meu círculo social já passaram e eu me sentindo excluída...Nunca é tarde!
Via mulheres contando suas experiências aqui e fiquei com vergonha de nunca ter namorado e ser virgem acima dos 20 anos. Aí menti que já tinha tido namorado, feito isso e aquilo. Depois vi que era a maior besteira, aí decidi falar a verdade quando vi outras na mesma situação que a minha.
Mas até que há males que vêm para o bem... Falar coisa boa atrai, né? Depois de mentir, finalmente, após anos encalhada, estou tendo um namorico clássico da juventude... coisas pelas quais as mulheres do meu círculo social já passaram e eu me sentindo excluída...Nunca é tarde!
38m
betinha
37m
Inveja kkkkkk
Mas acho que não de uma forma negativa, só mais uma comparação talvez.
Mas acho que não de uma forma negativa, só mais uma comparação talvez.
eles respondem
5
1h
As duas coisas. Há muitos invejosos por aí, então é algo bem comum, nada anormal nisso. É saudável? Não? É meio ridículo? Com certeza.
Inveja do casal ou pq estavam no camarote?
Mas é inveja, pare com isso.
Mas é inveja, pare com isso.
44m
"Inveja" eu tenho é do vigor do Messi aos 39 anos disputando quem vai ser o maior artilheiro da copa com uns garotos de 25/27 anos de idade kkkkkk
É esquizofrenia
anônimo
1h
Sendo voce é bizarro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!