É normal ficar meio mal com isso ou é inveja?
Steve-
Ontem vi um casal anônimo, a mulher bastante bonita, e os dois no camarote do estádio onde o Brasil jogou contra a Escócia.
elas respondem
Danni
2h
Inveja
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Inveja | elaele