Recentemente dei inicio a minha vida sexual. Eu e meu namorados somos inexperimente. o que é bom, pois compartilhamos experiencia e aprendemos juntos. Porém, tenho um desejo de sentar nele (ficar por cima) e quando tento nao consigo muito bem me encaixar. Queria saber dicas de como encaixar melhor (ele tem um pau um pouco torto)

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/09/2018 09h43
Sente qdo já tiverem feito um papai mamãe clássico, e a bctinha tiver bem molhada. Não tem erro
elas respondem
01/09/2018 09h49
Deixa essa por último pq vc já vai estar bem excitada, aí é só segurar o pau dele e ir sentando.
anônima
01/09/2018 10h16
Eu perdi a virgindade sentando kkk melhor posição pra isso
03/09/2018 09h08
Acho que é prática mesmo!!
Você tá bem molhada quando vai sentar??
No começo pode usar a mão pra guiar!!