Meu ex me viu no show , estava com a atual namorada dele, estava vindo bem na minha direção , e ele me viu parou em um canto com a namorada dele e a virou e a beijou na minha frente. Eu passei por ele fingi que não vi e nem liguei claro fiquei um pouco mechida quando vi ele, mas eu ri sozinha para mim mesma, mas fiquei confusa me perguntando a mim mesma. Porque ele fez isso ? O que vocês acham sobre isso, pq ele fez isso?. Ele tinha me traido com uma garota que ele me troco por essa , fico 11 mês com ela depois terminaram. Esses tempo atras ele me procurou falei q nao queria mas sabe dele por ele ter me traido na época, eu acho q ele queria tenta novamente. Ja tinha dado 3 chance pra ele e ele desperdiçou essa chance. Ai ele sumiu , e ai por coincidência encontro ele no show e faz isso na minha frente.

elas perguntam
2 11
eles respondem
02/09/2018 12h55
Ele conseguiu o que queria.
02/09/2018 14h32
Maluco imbecil e fracassado.
elas respondem
02/09/2018 13h04
@Dig14 falou mto bem.

Ele conseguiu mexer com vc..conseguiu fazer vc se questionar o pq dele ter beijado a namo atual na sua frente.
Ele conseguiu fazer vc vir aqui no elaele perguntar sobre isso
Ele conseguiu te deixar confusa.

Acho q ja respondi o q ele de fato queria fazer vc sentir.

Minha opinião...cague pra ele..n tenta se indagar o pq de tal ato..finja q ele n exista..pq de importa? Ele ta vivendo..e ainda é um idiota por ter feito oq fez.
anônima
02/09/2018 13h04
Falta de respeito
Ele fez isso por graça para jogar na sua cara e esnobar
anônima
02/09/2018 13h21
Ele quis esfregar a felicidade dele na tua cara para se sentir melhor.
anônima
02/09/2018 13h35
Ele é um completo idiota, fazer uma coisa dessa é uma tremenda falta de respeito, eu to aqui imaginando se isso acontecesse cmg eu ia ficar mto chateada mesmo, ainda mais se for uma pessoa que eu gostava mto
anônima
02/09/2018 13h08
Porque ele é do tipo que precisa mostrar que está bem para se sentir bem. Mais um m bocó, e o mundo está cheio.
anônima
02/09/2018 13h13
Te provocar, mostrar que não ficou sozinho, que superou vc. É um idiota msm
anônima
02/09/2018 13h27
Dar um tiro nele, simples
anônima
02/09/2018 13h29
Idiotice da parte dele, nem ligue. Segue a vida.
anônima
31/12/2018 10h34
Ele pensa que a vida é uma novela mexicana.
31/12/2018 11h07
Que moleque idiota, fique feliz de não estar mais com ele, menino bobo e imaturo.
31/12/2018 11h10
Ele foi um tremendo inferliz! Não ligue para o que ele quis te causar.