Sábado fui a um barzinho, tava com a intenção de meter o pé na jaca, e acabei conhecendo um cara mto interessante, de boa presença, 2 anos a mais q eu, universitário... A química entre nós foi surreal, ficamos, até marcamos de sair novamente. Na hora de se despedir, ele não pediu meu whats, pediu meu telefone e salvou o número dele, me disse pra chamar ele pra marcamos de sair. Sei lá.. Acho q estou acostumada com o tradicional de o cara ligar, mandar whats no dia seguinte... Se eu chamar, não vou parecer que estou desesperada???

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/11/2015 14h26
Claro que não. A coisa mais injusta de todas é o homem ter que fazer a frente! Por que mulher não pode?? Chama ele e seja feliz!
elas respondem
23/11/2015 14h10
Ainnnnnnnn! Claro que não!!
Deixa de besteira e manda já um "Oi!" pra ele.
Vai na fé!!
23/11/2015 14h15
Se vc gostou dele qual o problema de chamar?
Ele que deu o contato então tb gostou de vc. Arrisca ai :3