Falei com essa guria só uma vez na vida. Vi ela numa peça de teatro que ela fez e então consegui o whats dela com um amigo. Chamei ela e conversamos um pouco, mas bem pouco kkk. Segui ela no insta, ela tbm me seguiu, ela curtiu fotos minhas e eu as dela. Mas não nos falamos mais. Isso já faz quase um mes. Seria estranho voltar a conversar? Sendo que não conheço ela muito bem e nao nos falamos faz um tempinho.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/11/2015 18h13
Acredito que não. Tenta lá
23/11/2015 18h29
Estranho é vc querer e não arriscar. Demorou!
E, ah! A menos que vc perca o interesse, não tem pq vc ficar um mês sem falar com a menina. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
24/11/2015 10h18
Manda logo mensagem pra moça e chama pra sair!