Uma situação de anos, recentemente fica de forma constante acordando e reclamando sobre não estar em sua casa, não consegue aceitar a explicação de outras pessoas sobre estar em casa, não consegue ser enganada facilmente e insiste em pedir aos outros para levá-la para a sua casa, dizendo que não irá dormir por aqui.
O quadro é tão frequente e incômodo que os próprios moradores da casa começaram a realizar contusões com as mãos sobre a cabeça dela por ela não conseguir aceitar as explicações nem permitir que os outros na casa durmam em paz. Nesse caso, não sei se sedação seria o mais adequado, o que já é realizado de certa maneira com benzodiazepínicos sem muito efeito, tendo em vista a taquifilaxia, ouvi que em manicômios, a conduta é inclusive a de não sedar. Não quero ver pessoas batendo na cabeça dela, apesar de ela não ser uma pessoa boa, mas ela realmente incomoda o sono de outros e não é compreensiva, talvez seja necessário uma forma mais eficiente de sedação. Vocês teriam alguma forma de me ajudar?
Ao menos sedação parece ser uma opção melhor do que tratamento por contusão.

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/09/2018 23h46
Ela precisa morar em um lugar que não esteja incomodando... De repente uma casa de idosos especializada!!! Parece que não sabem lidar com isso e deve ser difícil mesmo!!!
eles respondem
02/09/2018 23h59
Não seria o caso da família juntar e pagar uma internação, uma casa de repouso com ajuda profissional? Esses quadros só pioram, aqui na cidade uma senhora quase mata a neta e a empregada, pegou uma faca e tava completamente transtornada, ainda bem que a moça correu e pegou a criança. Os vizinhos que conseguiram controlar a situação.

Os cuidadores profissionais são treinados pra isso e estão sempre a postos. É foda nego com trabalho, cuidar da casa, das crianças e ainda da pessoa com a doença. Deus defenda um imprevisto ou descuido.

Procure se informar sobre os locais mais bem avaliados, converse com famílias dos pacientes. Força aí pra família.