É idêntico a picada de inseto mas com certeza não é picada de inseto. Não sei se tem relação mas eu usei meias que estavam sujas e peguei chuva com elas, depois de uns dias fiquei cheia de carocinho nos pés . Pra completar pesquiso no google e dá que pode ser até DST e eu como sou paranoica ja to maluca com isso kkk me ajudem!! Alguem ja teve isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
03/09/2018 19h33
se for espinhas no corpo todo toma histamin. mas pergunte pro médico. no meu caso foi isso mesmo.kkkkk
elas respondem
anônima
03/09/2018 02h52
Alergia, vai no médico
anônima
03/09/2018 02h55
Vai no médico..
03/09/2018 02h57
Isso e reação alérgica!!!

Somente isso. Você deve se cuidar mais.
anônima
03/09/2018 19h38
Olha isso parece dst. Assisti um programa que a mulher estava reclamando que estava nascendo vários caroços no corpo e coçavam. Entao ela descobriu que tinha pêgo de um cara
anônima
05/03/2019 10h59
Lençois sujos, colchão precisando ir pro sol...