Por que algumas pessoas ficam se julgando como fracassados nas relações afetivas?

0
anônimo
364
8a
O que leva uma pessoa a ter esse tipo de pensamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
8a
1- não consegue conquistar ninguém
2- não é correspondido
3- as pessoas só querem usar e nada mais
Deve ser por um desses três motivos aí.
Por causa das experiências do passado
anônima
8a
nunca namorou ou não teve relacionamentos duradouro
Por causa das expectativas irreais.
image
anônima
8a
Pega o teu dicionário e pesquisa o significado da palavra fracassado.
Pq realmente devem ser.
Porque é muito mais fácil reclamar do que se esforçar pra mudar e evoluir.
anônima
8a
uma dependência ridícula de validação pelos outros
eles respondem
8
O mundo é lotado de fracassados. Em qualquer área, pessoal, profissional, acadêmica. Por que em relacionamentos seriam todos um sucesso?

É uma pirâmide gigantesca e a base é repleta de infelizes, frustrados e fracassados.
Princípio da autodeterminação. É uma verdade para aquela pessoa. Eu me julgo assim, mas como já disse, não preciso dizer pro hemisfério sul inteiro que eu sou um fracasso. Deixo quietinho e sigo a vida. Os que necessitam falar pra meio mundo também deveriam fazer a mesma coisa, pois é um saco ficar ouvindo o mimimi — mesmo sendo um bosta igual a eles.
O fato de inexorável de que o são.
anônimo
8a
Porque ela é fracassada uai
Existem varias respostas para essa pergunta
Tem que saber separar a vida e coisas que acontecem nela, relacionamento é consequência da vida e nao ao contrário tem que tocar o barco
anônimo
8a
Se espera q uma pessoa adulta já tenha beijado, transado, ficado com alguém, namorado alguém, ou tudo isso junto.
Se uma pessoa adulta nunca beijou, ficou, muito menos transou ou namorou mesmo tentando sempre, vc acha q ela deveria se considerar oq? Uma vencedora??
Essa gente que diz que isso é normal ou q isso não tem tanta importância provavelmente nunca teve dificuldade pra atrair alguém.
Eu pagaria pra ver esses mesmos passando SÓ 1 ano sem conseguir nada. Tentar, tentar e tentar, e no fim não conseguir um abraço sequer. Queria ver eles dizendo que isso "nem é tão importante" depois de passar por aquilo
anônimo
8a
Síndrome de fracasso