Meninas, vocês gostam de receber flores? Se sim, pessoalmente ou por entrega?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
11
0
elas respondem
11
8a
Eu gosto, pessoalmente é melhor, lógico
anônima
8a
Eu gosto, mas, porém, todavia, entretanto não mande e nem vá entregar na escola... já fiz a egípcia para n passar vergonha.
Mas adoro receber em casa, principalmente no meu aniver. Meu pai sempre me acorda no dia do meu aniver com boquê de rosas vermelhas com lírios que são minhas favoritas.
Mas adoro receber em casa, principalmente no meu aniver. Meu pai sempre me acorda no dia do meu aniver com boquê de rosas vermelhas com lírios que são minhas favoritas.
anônima
8a
Nunca recebi, mas pessoalmente deve ser melhor.
anônima
8a
Nunca recebi, mas gostaria de receber pessoalmente é mais romântico
anônima
8a
Nunca recebi, mas preferiria receber pessoalmente.
8a
Já recebi é mto legal
anônima
8a
Sim. Pessoalmente ou entregue.Recebi várias vezes do meu melhor amigo. É incrível. Fico emocionada!
Recebo toda a semana, nossa, isso e simplesmente lindo!!!
Pessoalmente ou por entrega os dois demonstram algo...
Pessoalmente ou por entrega os dois demonstram algo...
8a
Muda de flores..
8a
Gosto sim, pessoalmente é melhor.
8a
Amo flores, pessoalmente é melhor!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!