Meninas, vocês gostam de receber flores? Se sim, pessoalmente ou por entrega?
elas respondem
Recebo toda a semana, nossa, isso e simplesmente lindo!!!
Pessoalmente ou por entrega os dois demonstram algo...
Pessoalmente ou por entrega os dois demonstram algo...