Sábado tomei duas vacinas nos meus dois braços, porque quando eu era criança faltou eu tomar elas ai vim tomar sábado e até agora meus braços ainda doem um pouco como se tivesse meio fracos, foi uma vacina contra tétano e outra contra hepatite b, a mulher disse que se doesse era pra eu colocar gelo mas ainda nem coloquei

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/09/2018 12h55
Tomar duas de uma vez? Sei lá, acho que você deveria ter tomado uma, dado um tempo, e aí a segunda.
04/09/2018 13h11
É normal!! Uma dói bastante,logo passa...
04/09/2018 17h28
normal. essas duas doem pra porra mesmo. a de tétano é a pior.kkkkk
anônimo
04/09/2018 17h30
Para de masturbar os caras um pouco kkk
04/09/2018 17h31
hahah boa sorte !! eu tomei a de tétano junto com a da gripe desse ano, também tive dor por uns 4..5 dias.
04/09/2018 12h57
Xii, vão cair.
elas respondem
anônima
04/09/2018 12h55
deve ser o efeito da vacina dps passa.
anônima
04/09/2018 13h10
Você colocou uma pequena dose do antígeno (causador da doença) dentro do seu corpo, pra criar anticorpos específicos para ela.
A dor ou queimação é um dos primeiros sintomas. Quando você se machuca em algum lugar, também sentirá essa queimação - pois, o nosso corpo envia mediadores químicos da inflamação que irão causar a dor.
Pode ficar tranquila, que seu sistema imunológico vai ficar bem mais forte depois disso, continue se alimentando bem.
04/09/2018 17h33
Doi sim , no meu caso tive até febre
anônima
04/09/2018 17h34
Isso é normal. Você tomou 2 vacinas sábado, só tem 3 dias que você tomou. Eu quando tomo só uma meu braço fica doendo por umas 2 semanas... '-'