Até pra sair pra achar um emprego eu não consigo ir sozinha parece que tenho fobia social e isso estar me atrapalhado muito na minha vida adulta, tenho muitos objetivos e sonhos para serem alcançados porém pra isso tenho que tirar esse meu medo é receio, parece um bloqueio
Me sinto mal por isso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/09/2018 20h21
Não se preocupe. Se for parar pra pensar. (Na teoria somos todos inúteis) somos seres humanos, sempre dispostos a aprender com nossos erros.
05/09/2018 20h31
é normal, com o tempo vc desenvolve confiança!
elas respondem
anônima
05/09/2018 20h28
Moça, dê um basta nisso, sair sozinha é muito bom, é libertador! Depois que começar vai pegar gosto pela coisa!
anônima
05/09/2018 19h52
Não é normal nao, procure ajuda.
anônima
05/09/2018 20h05
N é normal.
05/09/2018 20h08
Eu tou a entender

Tipo da vergonha de falar e pedir emprego ou assim parece q nós ainda somos "peauenas" né?!

Mas vc precisa de ajuda
Tem q pensar numa coisa q vc ama(um hobbie q precisa de VC gastar dinheiro)

E aí por esse hobbie q tu é viciada tu tem q fazer um esforço

Ou então vai ao psicólogo ( isso n é só pra doidos)