Estou esquecendo de várias coisas, tipo: penso em fazer algo e no mesmo momento esqueço o que eu ia fazer ou falar. E tbm estou tendo confusão em ler algumas palavras, troco as palavras e penso que é uma coisa, mas é outra, isso já aconteceu várias vezes e percebi que fiquei assim depois que comecei a tomar remédio controlado. Mas na bula não fala em esquecimento, e eu pesquisei e diz que esse remédio ao causa isso.. Eu nem tenho 30 anos ainda, será aquela doença do esquecimento?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/09/2018 09h08
Moça, depende do remédio .
Eu tenho memoria fraca, mesmo sem tomar remédio nenhum que provoque isso rss
na dúvida, pergunte para o seu médico .
Bjs e boa sorte !
07/09/2018 09h25
minha tia ta assim mas é porque ela anda sem namorado acho ou ta estressada com o trabalho.kkkk
elas respondem
anônima
07/09/2018 08h58
Vá a um médico, pode não ser por conta do remédio e sim, outro problema.
07/09/2018 09h13
Depende do tipo de remédio. Eventualmente eu tomo um muito forte mesmo para diminuir minhas crises de enxaqueca, me ajudam neste ponto mas em compensação fritam minha memória. Mas no seu caso, também pode não ser nada relativo ao remédio, melhor mesmo consultar o mesmo médico que te indicou este remédio.