Nao aguento mais tomar anticoncepcional. Sempre é uma preocupação. É uma pressão social e familiar pra eu tomar esses remédios. Só sentindo coisas estranhas. Arriscando a minha vida com esses remédios por causa do meu parceiro. Me sinto muito mal. Muita irritabilidade, nervosismo, dor de cabeça totalmente estranha como nunca sentir antes. Depressiva demais. Palpitações.. dores nas pernas medo de trombose .. embolia pulmonar .. dores intensas nas minhas costas e principalmente no coração. Não quero mais tomar. Quero minha vida normal. Sem sentir essas coisas ruins . Antes nunca tive isso. Era feliz e normal. Saudades das minhas secreções, hoje tou sempre ressecada, e mal.

elas perguntam
4 11
eles respondem
08/09/2018 15h47
Olha, eu acho qeu a mulher DEVERIA ter a SEGURANÇA de afirmar que a preocupação tem que ser DOS DOIS. Acho que a mulher é uma FRACA quando cede e toma anticoncepcional. Quer foder pra caralho por ai ??? Peça pro cara usar camisinha OU, se envolva com quem pode confiar.
Acho TRISTE DE MAIS a mulher se colocar nesta posição.
EU DETESTO USAR CAMISINHA e na minha vida sexual que desafiei a lenda urbana e estou querendo ver alguém que, NA PRÁTICA, me dica que passou por uma história REAL, sem papo de "CONHEÇO, OUVI DIZER ...". Sempre fodi e gozei fora. Nunca engravidei ninguém. Quando quis ter filhos (tenho duas) gozei dentro e a mulher engravidou. Alguém quer fazer teste comigo ...rs ? Se engravidar eu assumo !!!
Já ouvi um idiota que tinha três filhos dizer: PORRA, FALO COM ELA, MAS ELA NÃO TOMA REMÉDIO !!! Vontade de dar um soco na cara do filho da puta. E o tanto que ele ouviu, me pediu desculpa. E olha, não era nada meu. MORREU de tanta merda que falava. Morreu APANHANDO !!!
Olha, perdão, mas só de ler eu fiquei puto !!!

MULHERES, SEJAM FORTES.
ANTICONCEPCIONAL É O CU DA MÃE DE QUEM MANDA VOÇÊS TOMAREM.
anônimo
08/09/2018 14h47
( Espero que não soe grosso )
Quer uma vida normal ? Encontre um parceiro que se importe mais com a senhorita do que consigo mesmo !
Eu não gostaria que a mulher que amo tomasse anticoncecional sabendo que ela corre riscos e o mal que faz apenas por eu ficar com gracinha para colocar preservativos.
Quer um conselho ? Nem ouça sua família ! Só a senhorita sabe o mal que isso te faz então não acho que eles tem direito de opinar em alguém que não são eles quem estão sentindo.
Aconselho a senhorita à ir ao ginecologista para que ele possa lhe passar algo ou alguns exames para ajudar.
08/09/2018 16h33
Manda o boy usar capa, simples caralho!
anônimo
08/09/2018 16h25
Comece a dar o c.u e não a bucet@, só assim vais poder transar sem risco de engravidar.
elas respondem
08/09/2018 14h51
Não por isso, exite o DIU. Mas na moral, você se doa demais e se importa muito com a opinião das pessoas. Você não tem que servir às vontades dos outros
anônima
08/09/2018 14h44
É só não transar, ou transar sabendo que terá filhos.
anônima
08/09/2018 14h59
pressão social e familiar?
E porque vc continua aceitando isso?!
anônima
08/09/2018 15h58
Ninguém é obrigado a nada, você toma pq quer. Eu mesma nunca tomei devido a todos esses efeitos colaterais.
anônima
08/09/2018 14h52
Porque somos mais sentimentais
anônima
08/09/2018 14h45
Procure um médico, sério mesmo, meu ex me pressionou para eu tomar, mas nunca quis tomar por medo. Passei mt mal com pds. Procure outros métodos contraceptivos. Pelo que eu pesquisei e minha ginecologista falou a mulher pode ter mts problemas devido o uso da pílula a longo prazo.
08/09/2018 15h03
Não tome anticoncepcional, peça ao seu parceiro para usar camisinha. Realmente anticoncecional acaba com o organismo da mulher, eu também já tomei e sentia tudo isso que você citou, aí decidi parar. Já tem cinco anos que parei e não me arrependo.
08/09/2018 15h34
Opte por DIU e/ou camisinha. AC consegue acabar com a libido mesmo, dentre outros prejuízos
anônima
08/09/2018 15h40
Não tome anticoncepcional. Sobre arriscar sua vida por causa do seu parceiro: eu acho essa uma atitude de quem não tem amor próprio.
Edit: só pra ficar de informação pra você, quem usa pílula anticoncepcional tem o mesmo risco de contrair câncer se comparado ao fumante.
anônima
08/09/2018 16h37
Anticoncecional é indicado em casos extremos..
Tem mulheres que sentem muitas cólicas por conta de algum problema uterino, Ou seja, casos extremos que atrapalham a mulher de ter uma vida normal.. .
Minha ginecologista disse isso.
Tem muita mulher que adora dizer que usa anticoncepcional só pra dizer que transa com frequência..

Não use essas porcarias, a não ser que você tenha algum problema de saúde e sua ginecologista receitou...

Como Eu disse, anticoncepcional é para casos extremos que impede a mulher de ter uma vida normal.. .

Agora, se você tem uma vida saudável, sua menstruação é normal e regular, não precisa..
anônima
08/09/2018 16h38
pq se entrega rápido demais em comparação aos homens