Como solucionaram quanto tempo ficou pra dar fim, deram fim no mal hálito? O melhor método é a cirurgia ou da pra dar fim naturalmente? Após a cirurgia realmente fica com dor de garganta facilmente e com a imunidade muito frágil. Ou realmente o melhor método é a remoção das amígdalas.
Vão dizer procure um especialista mais passei por um e o cara mal olhou já falou tem que fazer cirurgia ele não fez limpeza delas nem indicou nenhum remédio ou métodos igual os gargarejos q encontrei pela internet. Conto com a ajuda de vocês
Até que eu marque com outro otorrinolaringologista pra vê se sou melhor atendido

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/09/2018 16h16
Tenho direto. Eu evito beber leite e comer coisas tipo aveia e tal, q costumam acumular ali, calcificam e tal.

Como n tenho um puto no bolso, tiro pressionando as amígdalas, mas acho q só operando mesmo
eles respondem
08/09/2018 16h20
Isso é comum, mais do que as pessoas acham, inclusive. Muita gente tem e não sabe o porquê da halitose. Às vezes aparece um o outro em mim, e quando incomoda eu gargarejo algo quente para tirar com mais facilidade, ou pressiono as tonsilas mesmo.

Não há remédio para cáseos, a solução é tonsilectomia ou suavização da superfície tonsilar com laser.
anônimo
08/09/2018 16h23
Geralmente aparece em mim quando estou extremamente gripado.
04/05/2019 11h36
as famosas bolinhas com cheiro de esgoto, todo caseo tem cheiro de esgoto. algumas pessoas removem manualmente usando cotonete ou alguma outra coisa pra poder pegar eles na garganta. ja tive isso algumas vezes, daí eu iluminava a boca usando a lanterna do celular e removia eles.